Under Armour | Movimento Pelo Esporte
Under Armour | Movimento Pelo Esporte
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

F.A.Q.

F.A.Q.
Luciano D'Elia
mai. 11 - 4 min de leitura
000

SOU ALUNO:

Por onde eu recebo a confirmação da compra do meu plano? 

Pelo próprio e-mail informado no cadastro realizado no PayPlace.

Depois desse período de isolamento eu vou poder continuar tendo minhas aulas caso o plano contratado ainda não tenha finalizado? 

Independente das recomendações das autoridades em relação ao isolamento, os planos contratados contém entregas que serão realizadas pelo professor dentro do período contratado da mesma forma.

Quanto tempo o profissional tem para realizar o primeiro contato com o aluno? 

Após a confirmação do pagamento o professor tem até 48h para entrar em contato com o aluno por whatsapp ou email.

Se eu desistir da compra, posso pedir meu dinheiro de volta? 

Neste caso, independentemente do meio de pagamento utilizado, o Usuário deverá aguardar a confirmação do pagamento e solicitar o cancelamento do plano por meio do e-mail contato@movimentopeloesporte.com.br. Uma vez processada a solicitação, o plano se tornará inativo e o Usuário receberá o estorno completo do valor que pagou. LEMBRE-SE: PLANOS JÁ UTILIZADOS NÃO SERÃO REEMBOLSADOS.

Quantos planos o mesmo usuário pode contratar? 

Cada Usuário poderá adquirir até 6 (seis) unidades do PLANO PERFORMANCE 15 ou 3 (três) unidades do PLANO PERFORMANCE 30 por CPF.

Posso contratar um plano para outra pessoa utilizar? 

A compra dos planos de treinos ofertados por meio do Movimento Pelo Esporte Under Armour é pessoal e intransferível, portanto, apenas o aluno portador do CPF cadastrado no Site no momento da compra poderá usufruir dos benefícios referentes ao(s) plano(s) contratado(s).

A partir de que momento o período de atendimento do plano começa a valer?

O período de atendimento do seu plano contratado (15 ou 30 dias) passará a valer a partir do dia da realização da sua avaliação individual online com o professor (que terá a data combinada entre aluno e professor).

Qual é o prazo máximo que eu posso utilizar os benefícios do meu plano? 

Plano para utilização em 15 dias (ao custo de R$ 75,00) e plano para utilização em 30 dias (ao custo de R$ 150,00). Tempo total do período de atendimento não podendo ultrapassar 90 (noventa) dias.

 

O voucher de descontos em produtos Under Armour é valido somente no site oficial da marca? 

Cupom de desconto de 10% ou 20% (dependendo do plano contratado) é válido para compra de qualquer produto realizada no site www.underarmour.com.br, limitado a uma única compra. O cupom será enviado ao aluno pelo e-mail cadastrado no Site em até 48 horas da confirmação de pagamento do plano.

Como são realizados os pagamentos? 

Qualquer pagamento será feito pelos Usuários online, por meio de cadastro efetuado através da plataforma de pagamento Pay Place.

SOU PROFESSOR:

Quais profissionais estão aptos a se cadastrar? 

É permitida a inscrição no movimento pelo esporte Under Armour e a venda dos planos de treino por meio do site do projeto apenas por profissionais do esporte que estejam com seus registros atualizados e vigentes no CREF.

Após um aluno contratar um plano, e me escolher como profissional, por onde recebo a notificação? 

Você receberá um email de confirmação informando que o aluno realizou a compra do plano e informando os dados do aluno. 

Como e qual é o tempo máximo que preciso contatar o aluno? 

Após o recebimento da confirmação de que o aluno contratou um plano, você tem até 48 horas para entrar em contato com aluno por telefone ou whatsapp para combinar os próximos passos do atendimento. O primeiro passo será agendar uma avaliação online (via plataforma Hangout ou similar) para conhecer melhor o aluno, seu perfil e metas.

A partir de que momento o período de atendimento do plano começa a valer?

O período de atendimento do plano contratado pelo aluno (15 ou 30 dias) passará a valer a partir do dia da realização da avaliação individual online.

O voucher de descontos em produtos Under Armour é valido somente no site oficial da marca? 

Cupom de desconto de 20% (dependendo do plano contratado) é válido para compra de qualquer produto realizada no site www.underarmour.com.br, limitado a uma compra por mês e com validade de 6 meses. O cupom será enviado ao professor pelo email cadastrado no Site em até 48 horas da confirmação de pagamento do plano.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você